Stuttgart vence Augsburg fora de casa e segue subindo no Alemão - Gazeta Esportiva
Stuttgart vence Augsburg fora de casa e segue subindo no Alemão

Stuttgart vence Augsburg fora de casa e segue subindo no Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2018 às 18:25

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira pela 27ª rodada do Campeonato Alemão, Freiburg e Stuttgart se enfrentaram no Schwarzwald Stadium. O atacante Mario Gomez brilhou, marcado dois gols, na vitória por 2 a 1 dos visitantes e confirmaram a boa fase na competição. No momento, o time ocupa a 8ª colocação da Bundesliga, e querem brigar por uma vaga na próxima Liga Europa nesta reta final.

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana, o Freiburg encara o Schalke 04, fora de casa. O Stuttgart vai receber o Hamburgo.

A partida começou de maneira equilibrada, mas aos quatro minutos, os visitantes saíram na frente. Após cruzamento na área de Dennis Aogo, o goleiro saiu mal, e Mario Gomez cabeceou para a rede. Minutos depois, a equipe quase ampliou com o artilheiro, ex-Bayern de Munique, mas parou em Schwolow. Quase no fim do primeiro tempo, o Freiburg tentou com Petersen, porém a bola foi pela linha de fundo.

No segundo tempo, o time da casa conseguiu a igualdade. Após saída errada da defesa, Hofler deu belo passe para Petersen, que desta vez, mostrou fireza e categoria, dando um tapa por cobertura, marcando um belo gol e deixando tudo igual.

Entretanto, Mario Gomez estava inspirado, e após cruzamento, o atacante parou no goleiro, mas aproveitou o rebote, mostrando o faro de gol, deixando o Stuttgart mais uma vez na frente e próximo da vitória. O Freiburg tentou pressionar na reta final, porém, a marcação do time visitante se sobressaiu e a equipe conseguiu boa vitória por 2 a 1.

Stuttgart venceu e vai subindo no Campeonato Alemão (Foto: Twitter Oficial/Stuttgart)


Confira os jogos da 27ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira
Freiburg 1 x 2 Stuttgart

Sábado
11h30 Augsburg x Werder Bremen
11h30 Eintracht Frankfurt x Mainz
11h30 Hamburgo x Hertha Berlim
11h30 Borussia Monchengladbach x Hoffenheim
14h30 Wolfsburg x Schalke 04

Domingo
09h30 Borussia Dortmund x Hannover
11h30 Colônia x Bayer Leverkusen
14h00 Leipizg x Bayern de Munique

Conteúdo Patrocinado