Zico crê que Napoli pode surpreender o Real na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Zico crê que Napoli pode surpreender o Real na Liga dos Campeões

Zico crê que Napoli pode surpreender o Real na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2017 às 13:55

São Paulo, SP

O ex-meia Zico, ídolo do Flamengo e um dos grandes nomes da história do futebol brasileiro, conhece a Itália, tendo atuado na Udinese entre 1983 e 1985. Mostrando conhecimento das equipes do país, o Galinho apostou que o Napoli pode surpreender o poderoso Real Madrid, nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Vi alguns jogos do Napoli. É perceptível que Maurizio Sarri é um bom técnico, porque a equipe joga muito bem. Creio que pode complicar o Real, principalmente com velocidade", analisou Zico, em entrevista ao Gazzetta dello Sport.

A receita, segundo o ídolo flamenguista, é deixar o medo de lado, e não temer o poderio individual dos espanhóis, que contam com o melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo, além de outras estrelas.

Zico elogiou o Napoli (Foto: AFP)
Zico elogiou o Napoli (Foto: AFP)


"É importante que o Napoli não tenha medo, mesmo jogando no Santiago Bernabéu. E claro, não pode dar espaço a Cristiano, se deixá-lo sozinho por um segundo, ele decide o duelo", opinou.

Zico estará em Madri para assistir a partida ao vivo, nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília). Ele deve reencontrar Diego Maradona, que atuou na mesma época, entre as décadas de 70 e 80.

"Espero revê-lo, dar um abraço. Ele é um amigo que tenho, é uma boa relação. Ele é amado em Nápoles e eu em Udine", finalizou o brasileiro, brincando com a idolatria que ambos têm nos clubes italianos que defenderam na carreira.

Conteúdo Patrocinado