Falcao marca, Monaco vence Angers e se mantém na ponta do Francês - Gazeta Esportiva
Falcao marca, Monaco vence Angers e se mantém na ponta do Francês

Falcao marca, Monaco vence Angers e se mantém na ponta do Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2017 às 14:02

São Paulo, SP

Falcao García foi mais uma vez fundamental para o Monaco, marcando o gol da vitória por 1 a 0 (Foto: Jean-Sebastien Evrard/AFP)


O Monaco mostra que não irá facilitar a vida de seus rivais na briga pelo título do Campeonato Francês. Neste sábado, a equipe visitou o Angers, no Estádio Jean-Bouin, e mesmo em jogo duro conseguiu se sobressair com uma vitória pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Monaco chegou à quinta vitória consecutiva no Campeonato Francês e se manteve por mais uma rodada na ponta da competição, agora com 74 pontos. A equipe do principado agora seca o Paris Saint-Germain, que joga neste domingo contra o Guingamp, para ampliar sua vantagem na liderança para quatro pontos.

Já o Angers é o 12º colocado da competição, com 39 pontos, e deve apenas cumprir tabela até o encerramento do torneio.

A partida apresentou grandes dificuldades ao Monaco, que viu a equipe do Angers pressionar no campo de ataque e ser melhor durante boa parte do jogo. O líder do Francês, no entanto, foi cirúrgico para aproveitar uma das suas poucas oportunidades e garantir a vitória.

Aos 16 minutos, Nabil Dirar arrancou pela direita, invadiu a área, cortou a marcação e tocou para Falcao García vir de frente para o gol. Artilheiro e vivendo grande fase, o colombiano não perdoou e balançou as redes para marcar e garantir o triunfo aos visitantes.

O Monaco volta a campo pelo Campeonato Francês no próximo sábado, às 12h(de Brasília), quando recebe o Dijon, no Estádio Louis II. Antes, nesta terça-feira, a equipe do principado tem um compromisso importante, já que irá visitar o Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park, em confronto válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Já o Angers volta a atuar pelo Campeonato Francês na próxima sexta-feira, às 15h45(de Brasília), medindo forças exatamente com o Paris Saint-Germain, rival direto do Monaco na briga pelo título, em jogo marcado para o Estádio Jean-Bouin.

Conteúdo Patrocinado