Intervalo do Jogo das Estrelas do NBB terá show do Jota Quest - Gazeta Esportiva
Intervalo do Jogo das Estrelas do NBB terá show do Jota Quest

Intervalo do Jogo das Estrelas do NBB terá show do Jota Quest

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2017 às 16:42

São Paulo, SP

No dia 19 de março será realizado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o Jogo das Estrelas do NBB. Buscando incrementar ainda mais o evento, a Liga Nacional de Basquete (LNB) confirmou que a banda Jota Quest fará um show no intervalo de uma das atrações.

Leia mais:

Votação popular para o Jogo das Estrelas do NBB é aberta

O dia 19 será marcado por inúmeros eventos que integram o Jogo das Estrelas e, dentre eles, o confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo, com os melhores jogadores nascidos do País e os principais estrangeiros que atuam no campeonato. No intervalo deste confronto, acontecerá o show.

(Foto: Divulgação/OnComunicação)
Será a primeira vez que o Jogo das Estrelas receberá um show no meio do evento (Foto: Divulgação/OnComunicação)


João Fernando Rossi, presidente da LNB, comemorou a ação e exaltou a busca pela divulgação cada vez maior do evento. Vale destacar que, até o momento, apenas um setor segue disponível para venda de ingressos: a arquibancada superior, que custa R$10 (R$5 a meia-entrada).

"O Jogo das Estrelas está cada vez mais avançando em relação ao entretenimento fora da quadra. Teremos este ano uma série de ativações no final de semana e vamos fechar da melhor maneira com o show do Jota Quest, uma ação inédita e que aumenta ainda mais a proporção de evento", disse.

No dia 19, as atividades começam às 10 horas, com o Desafio de Habilidades. Além disso, ainda será realizado o Torneio de 3 Pontos, o Torneio de Enterradas, o Desafio das Celebridades e o jogo entre NBB Brasil e NBB Mundo.

Conteúdo Patrocinado