Gerente dos Warriors dá prazo para volta de Curry: "Sábado ou segunda" - Gazeta Esportiva
Gerente dos Warriors dá prazo para volta de Curry: "Sábado ou segunda"

Gerente dos Warriors dá prazo para volta de Curry: "Sábado ou segunda"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2016 às 17:39

São Paulo, SP

Curry, que apenas assistiu os últimos jogos, está perto de voltar às quadras (Foto: Noah Graham/AFP)
Curry, que apenas assistiu os últimos jogos, está perto de voltar às quadras (Foto: Noah Graham/AFP)


O armador do Golden State Warriors, Stephen Curry, está perto de retornar às quadras, após lesão no joelho direito, que o tirou das quadras nos últimos dias. Porém, o jogo no qual ele voltará ainda é uma incógnita, segundo o gerente-geral da franquia, Bob Myers, que concedeu entrevista à rádio The Game.

Leia mais:

"Pode ser no sábado, ou na segunda. Será entre esses dias, até porque são dois jogos bem próximos", afirmou, referindo-se aos confrontos 3 e 4 diante do Portland Trail Blazers, pela semifinal da conferência Leste da NBA. Nas duas primeiras partidas, o Warriors sobreviveu sem seu maior astro, e abriu 2 a 0 na série, jogando ambas em casa.

O problema no joelho não foi o primeiro de Curry nos playoffs. No primeiro jogo das quartas, diante do Houston Rockets, ele sentiu o tornozelo. Quando voltou, apareceu a contusão que ainda vem tirando ele da ativa. Sem o camisa 30, os Warriors continuam vencendo, com boas atuações de Klay Thompson.

Mesmo sem saber se terá Stephen em quadra, a equipe da Califórnia pode até mesmo garantir um lugar na decisão do Oeste, caso vença os encontros fora de casa. Quem vencer quatro vezes, confirma a classificação. De qualquer forma, nas palavras de Curry, para a Espn, as chances de retorno, já no sábado, existem. "A chance é grande", declarou.

 

Conteúdo Patrocinado