Após briga em treino do Boca Juniors, jogadores pedem perdão - Gazeta Esportiva
Após briga em treino do Boca Juniors, jogadores pedem perdão

Após briga em treino do Boca Juniors, jogadores pedem perdão

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2017 às 15:57 • Atualizado: 14/02/2017 às 16:05

São Paulo, SP

Juan Manuel Insaurralde e Jonathan Silva foram os destaques do treino do Boca Juniors desta terça-feira. Entretanto, não foi pela bola que a dupla chamou a atenção, mas por conta de uma briga. Sim, os dois acabaram desferindo socos no campo e tiveram que ser separados pelos companheiros do elenco.



Irritado com a atitude dos dois jogadores, o técnico Guillermo Barros Schelotto exigiu que eles se retirassem da atividade com duras palavras aos seus comandados. Após o inconveniente ocorrido, ambos se desculparam em entrevista coletiva.

“Queria pedir desculpas ao Jony [Jonathan Silva], aos meus companheiros, à comissão técnica, à torcida e ao clube. O que eu fiz não foi bom, foram cinco minutos de ânimos exaltados. Não é oportuno, porque estamos vivendo um clima bom, estamos treinando muito bem e de repente acontece isso. Quero pedir desculpas e assegurar que isso não vai se repetir. Para que nada seja falado, não aconteceu nada, já estamos bem no vestiário. Pedi desculpas a ele e amanhã falaremos com o elenco”, disse o experiente Insaurralde, de 32 anos.

Acompanhando o companheiro com quem acabou brigando, Jonathan Silva crê que tudo já foi passado para trás. O jogador, que é dez anos mais jovem que Insaurralde, procurou minimizar a situação.

“Foi um momento que estava de cabeça quente, foi algo que aconteceu, vai ficar aqui dentro. Viemos dando risada, está tudo bem com o grupo. Quero pedir desculpas a todos”, completou.

O Boca Juniors não vive bom momento neste início de temporada. No último sábado os xeneizes perderam por 3 a 1 seu amistoso contra o Aldosivi, partida válida como último teste da pré-temporada. Anteriormente a equipe já havia empatado com o San Lorenzo, Alvarado e Chivas, além de ser derrotada também pelo arquirrival River Plate. A única vitória durante a preparação aconteceu contra o Estudiantes.

Conteúdo Patrocinado