Bayern se mostra surpreso com anúncio de aposentadoria de Lahm - Gazeta Esportiva
Bayern se mostra surpreso com anúncio de aposentadoria de Lahm

Bayern se mostra surpreso com anúncio de aposentadoria de Lahm

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2017 às 11:04

São Paulo, SP

O Bayern de Munique se mostrou surpreso com o anúncio de Philipp Lahm nesta terça-feira, após a vitória sobre o Wolfsburg pela Copa da Alemanha. O lateral alemão revelou que irá se aposentar ao fim da atual temporada. No entanto, o jogador de 33 anos não notificou o clube bávaro, que espera divulgar a informação em conjunto.

Lham encerrará sua carreira ao fim da atual temporada (Foto: Christof STACHE/AFP)
Lham encerrará sua carreira ao fim da atual temporada (Foto: Christof STACHE/AFP)


“O Bayern de Munique está surpreso com a abordagem de Philipp Lahm e seu anúncio. Uli Hoenes e eu tivemos conversas abertas, intensas e construtivas com Philipp nos últimos meses sobre um possível cargo diretivo no nosso clube. No fim da última semana ele nos informou que não está disponível, por enquanto, para assumir esta posição e gostaria de encerrar seu contrato, válido até junho de 2018, antecipadamente”, disse o presidente do Bayern de Munique Karl-Heinz Rummenigge.

Até ontem nós supomos que haveria um anúncio conjunto sobre a decisão de Lahm com o Bayern de Munique. Philipp Lahm tem sido um importante jogador para o Bayern de Munique por mais de uma década. Estamos convencidos que nosso capitão irá se concentrar completamente com o time nas próximas tarefas do Campeonato Alemão, Liga dos Campeões e Copa da Alemanha. Nós gostaríamos de deixar claro que a porta sempre estará aberta para o Philipp no Bayern de Munique”, completou o presidente através de um comunicado oficial.

Conteúdo Patrocinado