Advogado diz que deixará o caso se Najila não apresentar provas - Gazeta Esportiva
Advogado diz que deixará o caso se Najila não apresentar provas

Advogado diz que deixará o caso se Najila não apresentar provas

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2019 às 13:15 • Atualizado: 09/06/2019 às 13:16

São Paulo, SP

Advogado de Najila Trindade na acusação de estupro contra o jogador Neymar, Danilo Garcia de Andrade ameaça deixar o caso se a suposta vítima não mostrar provas nesta semana. Ela garante ter fotos e vídeos que comprovariam o crime, mas ainda não os apresentou, alegando que o tablet em que estavam gravados foi furtado.

"Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer", disse, em entrevista concedida ao Uol.




Najila diz que sua casa foi alvo de arrombamento, o qual teria originado o furto do aparelho. Após vistoria, a polícia diz que os indícios de arrombamento são leves e que as digitais encontradas pertencem apenas à proprietária e a um amigo próximo da mesma.

Segundo depoimento da suposta vítima, o vídeo que já foi publicado, na verdade, tem sete minutos de duração (o que foi divulgado tem pouco mais que um minuto). A gravação mostra Najila e Neymar se desentendendo dentro de um quarto de hotel, onde o estupro teria sido cometido um dia antes.

Conteúdo Patrocinado