Ronaldinho brilha com a camisa das lendas do Barcelona em clássico - Gazeta Esportiva
Ronaldinho brilha com a camisa das lendas do Barcelona em clássico

Ronaldinho brilha com a camisa das lendas do Barcelona em clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2017 às 17:38

São Paulo, SP

Um dos maiores jogadores da história do futebol, Ronaldinho Gaúcho voltou a mostrar a classe de sempre em jogo entre as Lendas do Barcelona e Lendas do Real Madrid. Nesta sexta-feira, o brasileiro voltou a vestir a 10 do Barça e foi a principal estrela do duelo que terminou 3 a 2 para os catalães.

Ronaldinho Gaúcho deu três assistências para os gols e saiu ovacionado pela torcida que lotou o estádio no Líbano. No primeiro tempo, o "Bruxo", em jogada característica onde olha para um lado e toca para o outro, deixou Giuly livre para marcar. Já nos acréscimos, deu uma "cavada" na bola para deixar Simão Sabrosa na cara do gol. No segundo tempo, lançou novamente para Giuly deslocar o goleiro adversário.


O time do Barça contou com nomes conhecidos do público, como o brasileiro Edmilson, o ex-zagueiro Zambrotta, o ex-lateral Abidal, o ex-meia holandês Davids e o ex-atacante Giuly. Já o Real Madrid teve Anelka, Sávio, Karembeu e Sávio no time galáctico. O ex-lateral esquerdo Roberto Carlos estava na lista para atuar pelo Real, mas acabou não comparecendo.

Eleito o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, Ronaldinho voltou a vestir a camisa do Barça após nove anos. O craque brasileiro atuou pelos catalães entre 2003 e 2008, e conquistou diversos títulos, entre eles a segunda Liga dos Campeões da história do clube.

Embaixador do Barcelona desde o início deste ano, Ronaldinho faz parte do Barcelona Legends, equipe que tem como objetivo valorizar a imagem dos jogadores que marcaram época no clube. Assim como a equipe de lendas do Real Madrid, o Barça realiza eventos e partidas em diversos locais do mundo.

Conteúdo Patrocinado