Messi cancela viagem ao Egito após goleada contra o PSG - Gazeta Esportiva
Messi cancela viagem ao Egito após goleada contra o PSG

Messi cancela viagem ao Egito após goleada contra o PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2017 às 08:28

São Paulo, SP

A goleada sofrida pelo Barcelona nesta terça-feira exerceu grande peso sobre os ombros de Lionel Messi, que não conseguiu mostrar seu futebol em campo e acabou ofuscado pelo grande jogo coletivo do Paris Saint-Germain. Consternado com a dura derrota de sua equipe, o argentino decidiu até cancelar sua viagem ao Cairo, capital do Egito, que aconteceria nesta quarta.

Lionel Messi teve atuação extremamente apagada no Parque dos Príncipes (Foto: PHILIPPE LOPEZ/AFP)
Lionel Messi teve atuação extremamente apagada no Parque dos Príncipes (Foto: PHILIPPE LOPEZ/AFP)


Messi iria ao país africano para promover viagens de pacientes que pretendem receber tratamento da Hepatite C no Egito. Contando com o argentino como principal embaixador na campanha de erradicação da doença, a empresa egípcia terá de aguardar.

Segundo um porta-voz da organização do evento não há uma data prevista para que Messi possa cumprir com o combinado. O Egito é o país com maior índice de Hepatite C no mundo. Um em cada dez habitantes entre 15 e 59 anos está infectado de forma crônica, segundo dados oficiais da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Esta não é a primeira vez que Messi desiste de sua ida ao Cairo. Em dezembro do ano passado o argentino já havia concordado em desembarcar no Egito, entretanto, um atentado terrorista em uma igreja da capital acabou cancelado a viagem do jogador do Barcelona.

Conteúdo Patrocinado