Por razões familiares, Léo Moura não é mais jogador dos Strikers - Gazeta Esportiva
Por razões familiares, Léo Moura não é mais jogador dos Strikers

Por razões familiares, Léo Moura não é mais jogador dos Strikers

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

29/06/2015 às 18:56

São Paulo, SP


Nesta segunda-feira, o Fort Lauderdale Strikers anunciou a rescisão do contrato do lateral direito Léo Moura, a pedido do jogador. Ele chegou ao clube norte-americano há menos de quatro meses e disputou apenas 10 jogos, marcando dois gols.


“Agradecemos Léo por tudo o que ele fez no Strikers em sua passagem pelo clube”, afirmou o dirigente Ricardo Geromel. “Ele era um verdadeiro profissional dentro e fora de campo e sua saída não tem a ver com o que sentimos por ele ou com sua relação com o time. Ele expressou um desejo de voltar ao Brasil por razões familiares, e respeitamos essa decisão. Desejamos a Léo e sua família o melhor”, disse em nota publicada no site oficial do clube.


O lateral divulgou, no Instagram, foto da carta de desligamento enviada ao Fort Lauderdale. Nela, o jogador explica que os motivos que o levaram a deixar a equipe são particulares, assim como explicado por Ricardo Geromel.


“Por razões pessoais e familiares, Eu, Leonardo da Silva Moura, não possuo mais condições de continuar prestando meus serviços como atleta profissional de futebol para este clube, a partir desta data”, escreveu o atleta.

Léo Moura divulgou, em rede social, a carta de desligamento escrita ao Fort Lauderdale Strikers
Léo Moura divulgou, em rede social, a carta de desligamento escrita ao Fort Lauderdale Strikers - Credito: Reprodução/Instagram


No post da imagem, Léo Moura ainda aproveitou para agradecer à equipe norte-americana. “Obrigado FTL Strikers. Obrigado jogadores que me receberam de braços abertos. Levarei essa amizade pra sempre de um grupo espetacular! Muita sorte no decorrer do campeonato! Estarei na torcida!”.


O jogador estava acertado com o Coritiba e assinaria contrato válido por 18 meses. Porém, de acordo com regras da Fifa, ele não poderia atuar por um terceiro clube nesta temporada – disputou a Copa do Brasil pelo Flamengo e a NASL, segunda divisão norte-americana pelo Strikers. Assim, Léo Moura corre o risco de ficar sem clube até o fim deste ano.

Conteúdo Patrocinado