Mirando título no feminino, Marta parabeniza sub-20: "Belíssimo trabalho" - Gazeta Esportiva
Mirando título no feminino, Marta parabeniza sub-20: "Belíssimo trabalho"

Mirando título no feminino, Marta parabeniza sub-20: "Belíssimo trabalho"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

20/06/2015 às 22:52

São Paulo, SP


A atacante Marta, principal jogadora da Seleção Brasileira que disputa a Copa do Mundo feminina no Canadá, reconheceu os méritos dos garotos do Brasil que, do outro lado do globo, sagraram-se vice-campeões mundiais na categoria sub-20 na madrugada deste sábado. Afim de trazer o título inédito do Mundial feminino ao Brasil, Marta valorizou o trabalho dos meninos da base.


Mesmo em meio a outra competição, a camisa 10 arrumou um tempo para acompanhar os jogos e palpitar sobre os futuros jogadores da Seleção principal. Nem o fuso horário de 15 horas da Nova Zelândia com relação a Moncton, no Canadá, foi capaz de impedir Marta de assistir à campanha do sub-20.


“A sub-20 fez um belíssimo trabalho na Copa do Mundo. Foram jogos difíceis, com prorrogação e penalidades. Eles estão de parabéns. Fizeram um ótimo trabalho na Nova Zelândia e nós faremos de tudo para chegarmos à final aqui no Canadá. O nosso sonho é sermos campeãs mundiais e a batalha começa contra a Austrália”, disse a capitã do time dirigido por Vadão.


Após ser poupada contra a Costa Rica, na última partida da fase de grupos, Marta está confirmada para ir a campo contra a Austrália, neste domingo. A camisa 10 será um reforço importante para o Brasil tentar manter os 100% de aproveitamento no Mundial e avançar às quartas. Após um terceiro lugar em 1999 e um vice-campeonato em 2007, o Brasil busca o título inédito da Copa do Mundo feminina.

Capitã Marta parabeniza campanha dos garotos no Mundial sub-20 e mira título inédito
Capitã Marta parabeniza campanha dos garotos no Mundial sub-20 e mira título inédito - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado