Espanha, França, Catar e Polônia avançam às semifinais - Gazeta Esportiva
Espanha, França, Catar e Polônia avançam às semifinais

Espanha, França, Catar e Polônia avançam às semifinais

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

28/01/2015 às 18:55

São Paulo, SP


Atual campeã do Mundial de handebol masculino, a Espanha se manteve na disputa do torneio ao avançar às semifinais nesta quarta-feira, em Doha, no Catar. A seleção ibérica sofreu, mas superou a Dinamarca nas quartas pelo placar de 25 a 24.


Outra favorita, a França, atual campeã olímpica, não teve tantas dificuldades para superar a Eslovênia nas quartas de final por 32 a 23. O destaque da equipe vencedora foi Daniel Narcisse, com seis tentos.


Algoz do Brasil nas oitavas, a Croácia acabou sendo eliminada do Mundial diante da Polônia, que triunfou por 24 a 22. O artilheiro da partida foi o polonês Marius Jurkiewicz, com seis gols.


Anfitrião, o Catar surpreendeu a Alemanha e avançou às semifinais pela primeira vez na sua história. A equipe da casa venceu pelo placar de 26 a 24, com grande atuação de Rafael Capote.


As semifinais serão disputadas na próxima sexta-feira. Polônia e Catar farão o primeiro jogo, enquanto Espanha e França decidem o outro finalista do Mundial .


A Espanha superou a Dinamarca e avançou às semifinais do Mundial de Handebol (Foto:KARIM JAAFAR / AL-WATAN DOHA)
A Espanha superou a Dinamarca e avançou às semifinais do Mundial de Handebol (Foto:KARIM JAAFAR / AL-WATAN DOHA) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado