Com vínculo renovado, Diego Souza se reapresenta no Sport - Gazeta Esportiva
Com vínculo renovado, Diego Souza se reapresenta no Sport

Com vínculo renovado, Diego Souza se reapresenta no Sport

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

13/01/2015 às 13:55

Recife, PE


Um dia depois de ter a permanência no Sport garantida por mais um ano, o meia Diego Souza desembarcou na capital pernambucana nesta terça-feira e seguiu para o CT José de Andrade Médicis para dar início aos trabalhos de preparação para 2015. Ao saber que renovaria o vínculo com o Leão da Ilha, o atleta comemorou bastante e projetou a próxima temporada com a camisa rubro-negra.


"Estou muito animado com o que podemos desenvolver nesta temporada. Acredito muito no time que o Sport tem. Quero começar a trenar o mais rápido possível," afirmou o camisa 87.


A renovação de Diego estava apalavrada desde dezembro, mas foi confirmada pela diretoria do Leão apenas na manhã de segunda-feira, quando o Metalist, clube ucraniano que detém os direitos do jogador, o liberou para mais uma temporada em Recife. Assim, o meia fica no Sport pelo menos até dezembro de 2015.


Apesar do tempo afastado dos gramados devido ao recesso, Diego Souza disse que não tem problemas com a parte física, está pronto para os treinamentos e visa brigar por títulos no Campeonato Pernambucano, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, principais torneios que o Leão disputará nesta temporada


“Como terminei a temporada passada jogando e bem fisicamente, acredito que não sofrerei muito na pré-temporada. É claro que vou ter que ralar para recuperar o que perdi de treinos, mas me cuidei nas férias e me sinto bem. Estou com todo gás para iniciar os treinos. Queremos grandes objetivos. Queremos conquistar grandes campeonatos. Estou no Sport por isso. Eu e o clube temos as mesmas ambições", garantiu. 


No retorno a Recife, Diego Souza foi recepcionado por jornalistas e seguiu para o CT do Sport
No retorno a Recife, Diego Souza foi recepcionado por jornalistas e seguiu para o CT do Sport - Credito: Divulgação/Sport

Conteúdo Patrocinado