Botafogo começa retirada de cadeiras vermelhas no Engenhão - Gazeta Esportiva
Botafogo começa retirada de cadeiras vermelhas no Engenhão

Botafogo começa retirada de cadeiras vermelhas no Engenhão

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/01/2015 às 18:28

Rio de Janeiro, RJ


Prestes a receber de volta o estádio após um problema estrutural e mais de um ano sem eventos esportivos, o Botafogo começa a preparar o Engenhão para o Campeonato Carioca.


Nesta semana, começou a retirada das cadeiras vermelhas que ficam nos setores sul e norte do estádio. A troca era uma promessa de campanha do atual presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, e um pedido antigo dos torcedores de General Severiano.


Os botafoguenses reclamavam da alusão ao grande rival – o Flamengo – nos assentos. A cor vermelha era por conta de um patrocinador. Serão instaladas cadeiras azuis, que já existe em toda a arquibancada.


De acordo com uma nota oficial divulgada no site oficial do clube, porém, o Botafogo irá dar uma cara alvinegra ao estádio. “Enquanto aguarda a devolução de forma oficial, o clube reforça que pretende customizar gradativamente o Engenhão e conta com a força da sua torcida para tornar o estádio um trunfo do time durante a temporada”, disse o comunicado.

Retirada das cadeiras vermelhas do Engenhão deve durar até o início da próxima semana
Retirada das cadeiras vermelhas do Engenhão deve durar até o início da próxima semana - Credito: Divulgação/Botafogo F. R.

Conteúdo Patrocinado