Bahia confirma a primeira contratação: o retorno do atacante Jael - Gazeta Esportiva
Bahia confirma a primeira contratação: o retorno do atacante Jael

Bahia confirma a primeira contratação: o retorno do atacante Jael

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 18:24

Salvador, BA


Está confirmada a primeira contratação do Bahia para 2015. Em anúncio no site oficial nesta terça-feira, o Tricolor confirmou a volta do atacante Jael, que estava no Joinville, campeão da Série B em 2014.


O “cruel” ficou assim conhecido após a segunda passagem pelo Bahia em 2010, quando ajudou a equipe a voltar à Série A. Jael tem um bom retrospecto em disputas de Série B, o que influenciou na contratação: no seu currículo, conquistou dois acessos à elite (pelo Bahia, em 2010, e pelo Joinville, no ano passado) e marcou 45 gols em quatro edições da Série B, com média de 11 por campeonato.


O
O "cruel" está de volta ao Esquadrão de Aço: jogador assina por dois anos - Credito: Divulgação/Site Oficial


Além do retrospecto na competição, a diretoria optou pelo acerto com o jogador devido a sua identificação com a torcida tricolor. O atacante foi revelado pelo Criciúma e, além do Bahia, teve passagens por diversos clubes: Atlético Mineiro, Cruzeiro, Goiás, Portuguesa, Flamengo, Sport, Seongnam Ilhwa Chunma-COR, São Caetano e Joinville, onde atuou na temporada passada e sofreu uma lesão no tornozelo que lhe tirou da reta final da Série B.


Jael ficará no Bahia por duas temporadas e tem previsão de retorno aos gramados no mês de fevereiro, após o término do tratamento da lesão.


FICHA DO JOGADOR:


Nome: Jael Ferreira Vieira
Data de Nascimento: 30/10/1988
Naturalidade: Várzea Grande/MT
Altura: 1.86 m
Peso: 86 kg
Títulos e conquistas: Campeonato Mineiro de 2009 (Cruzeiro), Acesso à Série A em 2010(Bahia), Campeonato Brasileiro da Série B de 2013(Joinville)


 

Conteúdo Patrocinado