Mondelez conversa com a Prefeitura de São Paulo para liberar letreiro do Morumbis - Gazeta Esportiva
Mondelez conversa com a Prefeitura de São Paulo para liberar letreiro do Morumbis

Mondelez conversa com a Prefeitura de São Paulo para liberar letreiro do Morumbis

Gazeta Esportiva

Por José Pais

09/05/2024 às 16:26

São Paulo, SP

Dona do naming rights do estádio do São Paulo, a Mondelez está tratando diretamente com a Prefeitura de São Paulo para conseguir a liberação da instalação do letreiro na fachada do Morumbis.

O Tricolor e a companhia vêm enfrentando dificuldades para instalar o letreiro devido a Lei Cidade Limpa, que proíbe outdoors e pinturas em fachadas que façam propaganda de empresas e produtos.

Nova fachada do Morumbis está praticamente pronta, mas ainda está tampada por tapumes (Foto: André da Silva Costa/Gazeta Press)


O letreiro do Morumbis está pronto desde o final de fevereiro, mas ainda não pôde ser inaugurado. Agora, portanto, a Mondelez está conversando com a Prefeitura para a liberação.

A parceria com a Mondelez renderá R$ 25 milhões por ano ao São Paulo, em acordo válido por três temporadas. Além de patentear o chocolate Bis, a empresa é dona de outros produtos do ramo alimentício, como Oreo, Lacta, Tang, Trident, entre outros.

O Tricolor volta a jogar no Morumbis na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o Fluminense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado