Mezenga diz entender protestos da torcida do Santos após empate com Inter - Gazeta Esportiva
Mezenga diz entender protestos da torcida do Santos após empate com Inter

Mezenga diz entender protestos da torcida do Santos após empate com Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2023 às 23:53

São Paulo, SP

A torcida do Santos protestou após o empate de 1 a 1 com o Internacional, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do atacante Bruno Mezenga, as cobranças são normais em meio a falta de vitórias.

"A pressão a gente sabe, jogamos no Santos, um time grande. A torcida quer que a gente ganhe dentro de casa. Temos que fazer nosso papel. Trabalhamos bem para conseguir a vitória, mas infelizmente não veio", disse ao SporTV.



 

O centroavante também falou sobre a atuação do Alvinegro Praiano diante do Colorado. O jogador de 34 anos valorizou a entrega dos jogadores.

"Acho que a entrega do time (fica de positivo). O time se entregou, deu o seu melhor, conseguiu finalizar e pressionar mais no segundo tempo. É tentar fazer o gol, continuar trabalhando, ainda estamos invicto na Vila, isso é importante", finalizou.

Com o resultado, o Santos segue na 12ª colocação, agora com 12 pontos, um a mais que o Colorado, que aparece em 13º.

O Peixe muda o seu foco agora para a Sul-Americana. Em situação delicada no torneio, o time recebe o Newell's Old Boys nesta terça-feira, pela quinta rodada do grupo E do torneio, às 21h30 (de Brasília). Já o próximo desafio pelo Brasileirão será no sábado, às 16 horas, contra o Coritiba, fora de casa, pela 10ª rodada.


Conteúdo Patrocinado