Time feminino do Santos anuncia nova patrocinadora; confira - Gazeta Esportiva
Time feminino do Santos anuncia nova patrocinadora; confira

Time feminino do Santos anuncia nova patrocinadora; confira

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2023 às 11:51

São Paulo, SP

O Santos anunciou, nesta quarta-feira, um novo patrocinador para a equipe feminina. A partir de agora, a marca Sensodyne estará estampada no uniforme das Sereias da Vila.

O contrato assinado com a empresa é de um ano e também inclui as categorias de base do futebol feminino. O presidente do clube, Andre Rueda, comemorou o acordo e deu as boas-vindas à nova parceira.

“É um orgulho muito grande contar com uma gigante mundial no uniforme das nossas Sereias da Vila. A nova parceria representa a força do nosso futebol feminino, o respeito e reconhecimento para as mulheres no esporte. Seja bem-vinda, Sensodyne”, afirmou.

De acordo com a nota divulgada pelo Santos, a patrocinadora incentiva a presença do futebol feminino, quer combater o preconceito e assegurar o reconhecimento das mulheres na modalidade.

O contrato prevê a exposição da Sensodyne nas mangas das camisas de jogo e de treino dos times femininos profissional, sub-20 e sub-17. Também aparecerá na camisa de viagem e na camisa da comissão técnica.

“Estamos sempre muito atentas aos temas que impactam a sociedade e a nova parceria com o time feminino dos Santos se encaixa perfeitamente nessa filosofia. Junto com as Sereias da Vila, vamos criar uma série de iniciativas focadas em apoiar o futebol feminino, fortalecendo o nosso compromisso de promover maior representatividade e diversidade dentro e fora do esporte”, diz Mariana Rosa, gerente da empresa Haleon, dona da marca Sensodyne.

Conteúdo Patrocinado