Manthiqueira x Palmeiras: informações e onde assistir ao jogo pelo Paulistão sub-20 - Gazeta Esportiva
Manthiqueira x Palmeiras: informações e onde assistir ao jogo pelo Paulistão sub-20

Manthiqueira x Palmeiras: informações e onde assistir ao jogo pelo Paulistão sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Palmeiras vai até o Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, para encarar o Manthiqueira pela sétima rodada do Campeonato Paulista sub-20. O confronto pela competição estadual será realizado neste domingo, às 15h (de Brasília).

A equipe palestrina lidera o Grupo 11 da disputa com 100% de aproveitamento: seis jogos, seis vitórias e 18 pontos conquistados. O último triunfo alviverde pelo Paulistão sub-20 foi contra o São José — placar de 2 a 1 na Arena Barueri.



Por sua vez, o Manthiqueira vai em busca de sua segunda vitória na chave. O único triunfo da equipe foi na quarta rodada, contra o lanterna Joseense: marcador de 3 a 1. O time do interior acumula cinco derrotas nos outros cinco duelos.

Além do Paulistão sub-20, o Palmeiras também está na disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. Pela competição nacional, o time alviverde terá o Botafogo pela frente, já pelas quartas de final. Os jogos acontecerão somente em julho — por conta da Copa do Mundo sub-20 e da Libertadores sub-20.

Onde assistir — O embate entre Manthiqueira e Palmeiras será transmitido online, no canal da Federação Paulista de Futebol no Youtube.

Conteúdo Patrocinado