Água Santa bate o Bragantino em Diadema - Gazeta Esportiva
Água Santa vence Red Bull Bragantino e empata com o São Paulo no Grupo B

Água Santa vence Red Bull Bragantino e empata com o São Paulo no Grupo B

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2023 às 17:23

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, em Diadema, o Água Santa recebeu o Red Bull Bragantino na Arena Inamar, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. O confronto terminou com vitória do time da casa por 1 a 0, com gol marcado por Bruno Mezenga.



Com a derrota, o Bragantino, que visita o Palmeiras na próxima rodada, ocupa a segunda colocação do Grupo A, com 14 pontos. O Água Santa, que vai a Limeira e enfrenta a Inter, foi aos 14 pontos e está na segunda colocação do Grupo B, empatado em pontos com o São Paulo - o time tricolor enfrenta a Inter ainda nesta quarta.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Bruno Mezenga recebeu um belo lançamento de Igor Henrique na área, ajeitou de cabeça e finalizou forte no canto direito do goleiro Cleiton para abrir o placar.

No segundo tempo, o Bragantino foi mais incisivo e rondou a área do time da casa, chegando perto de empatar o duelo por diversas vezes. A equipe mandante também levou perigo nos contra-ataques e na bola parada. No entanto, o placar permaneceu inalterado.

Conteúdo Patrocinado