Após primeiro gol na temporada, Murilo comemora marcas individuais no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Após primeiro gol na temporada, Murilo comemora marcas individuais no Palmeiras

Após primeiro gol na temporada, Murilo comemora marcas individuais no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2023 às 15:40

São Paulo, SP

Na vitória do Palmeiras sobre o Santos, conquistada no último final de semana, o zagueiro Murilo anotou o seu primeiro gol na temporada, em busca de repetir o bom desempenho de 2022. Após o treino desta terça-feira, o defensor comemorou o resultado no Clássico da Saudade e destacou a importância do triunfo.

“Foi um jogo muito importante para mim. Pude fazer meu primeiro gol no ano e sair com essa vitória em um clássico, que é importante para mantermos a confiança no nosso trabalho e a humildade. Estamos no caminho certo, conversamos para sempre continuar nessa pegada e seguir o ano nesse trilho”, falou o zagueiro.



Com a bola na rede no último final de semana, Murilo chegou a doze gols pelo Palmeiras, em 62 jogos. Neste período, o defensor sofreu apenas seis derrotas, o que significa que ele tem o dobro de tentos anotados em relação ao número de resultados negativos.




Pego de surpresa pela marca individual, Murilo destacou o foco e a disciplina como segredos para manter o bom desempenho com a camisa do Verdão.

“É um número bom, nem sabia. Fico contente com isso. Venho sempre buscando vitórias. Claro que vão vir as derrotas e temos de saber lidar com elas, dar a volta por cima. É cada vez mais buscar números, sonhos que venho conquistando. Temos que sempre manter a cabeça boa, a disciplina e o foco para matar um leão por dia. Essas vitórias e conquistas não vêm à toa, é sempre com muito esforço, trabalho e suor, e graças a Deus tudo vem dando certo”, complementou o defensor.

Conteúdo Patrocinado