Marrony prevê boa temporada e admite dificuldade em adaptação no Fluminense - Gazeta Esportiva
Marrony prevê boa temporada e admite dificuldade em adaptação no Fluminense

Marrony prevê boa temporada e admite dificuldade em adaptação no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/01/2023 às 18:58

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense utilizou uma equipe alternativa na vitória sobre o Nova Iguaçu. Com isso, o técnico Fernando Diniz observou vários jogadores e os reforços para a sequência da temporada.

O atacante Marrony ganhou uma chance de começar a partida. O jogador admitiu que sentiu a adaptação ao chegar no clube, mas espera um crescimento neste ano;

"Voltei muito bem esse ano, recebi bastante elogio. Acho que o começo é mais difícil, mas vou conseguir pegar confiança e ajudar mais ao longo do ano", disse.

"Cheguei ano passado da Dinamarca, no meio do ano. Eu não tive uma sequência muito boa lá, não me adaptei, e cheguei em um time com um estilo de jogo novo, com uma intensidade bem maior, mais jogos. Quando passou o Natal, já comecei a fazer alguns testes físicos e me vejo bem melhor, mais confiante e preparado", completou.



Objetivo do Fluminense não é apenas ficar à frente do rival


Além disso, Marrony rechaçou que o objetivo do Fluminense seja apenas ficar à frente do Flamengo na classificação.

"Eu sou um jogador que não costumo olhar isso. Importante é saber que temos de ganhar jogo a jogo. Agora voltamos no domingo. Descansar um pouco e já trabalhar. Não sei qual vai ser o time. Importante é vencer sempre", declarou.

Por fim, o Fluminense tenta manter os 100% de aproveitamento no estadual neste domingo, quando encara o Madureira, às 18 horas (de Brasília), em Cariacica (RJ).

Conteúdo Patrocinado