Volta Redonda x Botafogo: saiba informações sobre o duelo pelo Campeonato Carioca - Gazeta Esportiva
Volta Redonda x Botafogo: saiba informações sobre o duelo pelo Campeonato Carioca

Volta Redonda x Botafogo: saiba informações sobre o duelo pelo Campeonato Carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/01/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Carioca nesta quinta-feira. Os alvinegros vão enfrentar o Volta Redonda, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

A equipe de General Severiano vai utilizar os jogadores do elenco principal pela primeira vez na temporada. O Botafogo também terá o técnico Luís Castro de volta no banco de reservas.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Botafogo F.R. (@botafogo)






No entanto, o português sabe que terá desfalques para a partida. O zagueiro Luis Segovia não foi regularizado a tempo e não estará à disposição do treinador. Além dele, o zagueiro Adryelson, o meia Lucas Fernandes e o atacante Jeffinho se recuperam de problemas físicos e estão fora.

Dos reforços contratados para a temporada, o Botafogo deve ter o volante Marlon Freitas de início. Os alvinegros vão em busca dos primeiros pontos após a derrota na estreia do Carioca.

Já o Volta Redonda estreou com empate sem gols contra o Nova Iguaçu. O Voltaço tenta mais uma vez ser a surpresa do Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA:
VOLTA REDONDA X BOTAFOGO

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 19 de janeiro de 2023, quinta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Michael Correia

VOLTA REDONDA: Jefferson, Wellington Silva, Alix Vinícius, Sandro e Gilson; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Berguinho, Lelê e Luizinho
Técnico: Rogério Corrêa

BOTAFOGO: Douglas Borges, Daniel Borges, Philipe Sapaio, Victor Cuesta e Marçal; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Patrick de Paula; Lucas Piazon, Tiquinho Soares e Victor Sá.
Técnico: Luís Castro

Conteúdo Patrocinado