Santos acerta a contratação da goleira Jully, ex-Palmeiras - Gazeta Esportiva
Santos acerta a contratação da goleira Jully, ex-Palmeiras

Santos acerta a contratação da goleira Jully, ex-Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2023 às 15:11

São Paulo, SP

O Santos acertou nesta quarta-feira a contratação da goleira Jully. Aos 23 anos, a arqueira vem de quatro temporadas no Palmeiras e, em 2022, foi chamada pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira.

A atleta iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Vasco da Gama. Depois de passagens por Kindermann, Napoli e Chapecoense, ela chegou ao Palmeiras em 2019.

Depois da primeira convocação para a Seleção principal em fevereiro de 2022, Jully espera manter o alto nível no Santos. Otimista para a nova temporada, ela disse o que representa este desafio de chegar à Vila Belmiro.




“Foi um ano especial, de muito trabalho, de conquistas pessoais e coletivas! Hoje busco um novo desafio para me manter em alto nível e, com um bom trabalho, voltar à Seleção Brasileira! Chego ao Santos para agregar e buscar espaço, tenho certeza que será um ano incrível para nós em 2023”, declarou, completou.

“Apesar da minha passagem no Palmeiras, tenho pouca idade e aqui me junto a goleiras promissoras. Tenho certeza de que juntas faremos um grande ano de 2023, de que iremos nos ajudar no dia a dia e agregar muito uma para a outra, para fazer o melhor para o time! Já trabalhei com a Anna Bia em outro clube, nos demos muito bem e tem tudo pra termos, nós três, uma ótima relação profissional, nos ajudando a crescer e levar o Santos aos títulos almejados”, finalizou.

Jully é o quinto reforço do Santos para a temporada. O clube também já contratou Giovana, Bianca Gomes, Yaya e Fabi Simões.

Conteúdo Patrocinado