David Kauã comemora bom início na Copinha mostra confiança no bi do Palmeiras - Gazeta Esportiva
David Kauã comemora bom início na Copinha mostra confiança no bi do Palmeiras

David Kauã comemora bom início na Copinha mostra confiança no bi do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2023 às 08:00

São Paulo, SP

O Palmeiras iniciou com o pé direito a sua defesa de título da Copa São Paulo de Futebol Jr. Foram duas vitórias nas rodadas iniciais, e a equipe teve o atacante David Kauã como um dos destaques nestes primeiros jogos.

O jogador, titular nas vitórias contra Juazeirense e América-SP, sofreu pênalti nas duas partidas e ainda deu uma assistência no último triunfo.



“Estou muito feliz por ajudar o Palmeiras nessa busca pelo bicampeonato. Estamos treinando bem, todos estão com o mesmo objetivo: ser novamente campeão da Copinha. Estou muito confiante, vou continuar dando meu melhor”, disse o jogador, que destacou também a preparação da equipe.

“Temos muito o que melhorar ainda. Nós já estamos correndo bastante, mas o professor sempre fala que dá para correr mais, se concentrar mais. Acho que vamos conseguir evoluir a cada jogo”, complementou.




Aos 17 anos, David Kauã é um dos atletas que realizou a sua estreia no sub-20 nesta Copinha. No Palmeiras desde o segundo semestre do ano passado, ele destacou a adaptação rápida que teve até agora.

“A adaptação está sendo muito fácil. Os jogadores estão me ajudando bastante, me dando confiança a cada dia. O Palmeiras está me dando a oportunidade que pedi, e estou conseguindo aproveitar bem. Acho que dá para ajudar ainda mais a equipe, e a torcida está dando muita moral, vou correr sempre por eles”, disse o jogador.

David Kauã teve participação nas campanhas vitoriosas do Palmeiras em 2022, com os títulos do Campeonato Brasileiro Sub-17 e do Campeonato Paulista Sub-17. No total, foram 23 partidas, com seis gols marcados.

Conteúdo Patrocinado