Na mira do Flamengo, Gerson tem saída confirmada pelo Marselha - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Na mira do Flamengo, Gerson tem saída confirmada pelo técnico do Olympique de Marselha

Na mira do Flamengo, Gerson tem saída confirmada pelo técnico do Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2022 às 15:43

São Paulo, SP

O Flamengo tenta a contratação de Gerson desde o fim da temporada europeia. Nesta quarta-feira, o técnico do Olympique de Marselha, Igor Tudor, confirmou que o meia está de saída do clube.

"Vocês já conhecem a situação do Gerson e confirmo que ele vai sair", declarou o treinador em entrevista coletiva.

Gerson está treinando separado do restante do elenco do time francês enquanto busca um novo destino na carreira. Desde a chegada de Igor Tudor ao comando do Marselha, o meia perdeu espaço na equipe titular e só atuou em 13 partidas.



O Olympique de Marselha pede 20 milhões de euros ao Flamengo para contratar Gerson. Entretanto, a diretoria rubro negra considera os valores inviáveis e aguarda a desvalorização do jogador pela falta de interesse do clube francês e do treinador em contar com atleta em 2023.

"É muito difícil a contratação. A gente tem o dever (de tentar), mesmo que se exponha a não contratação. Ele merece. Ele quer voltar e fala isso para qualquer um", disse Marcos Braz, diretor de futebol do Flamengo.

Em julho de 2021, Gerson foi contratado pelo Olympique de Marselha e teve seu melhor desempenho sob o comando do Jorge Sampaoli, que encomendou sua contratação. O meia entrou em campo 48 vezes, marcou 11 gols e deu 10 assistências com o técnico argentino.



 

Conteúdo Patrocinado