Corinthians treina em dois períodos nesta terça; veja como foi - Gazeta Esportiva
Corinthians treina em dois períodos nesta terça; veja como foi

Corinthians treina em dois períodos nesta terça; veja como foi

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2022 às 18:02

São Paulo, SP

O Corinthians treinou em dois períodos nesta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, dando sequência à segunda parte da pré-temporada de 2023. O clube ainda confirmou o empréstimo de quatro jogadores.

Na parte da manhã, os atletas iniciaram com as atividades pré-treino na academia e, em seguida, partiram para o Campo 1, onde o preparador físico Flávio de Oliveira conduziu o aquecimento. No Campo 3, o técnico Fernando Lázaro organizou duas atividades táticas com a equipe.

O goleiro Kauê (2004); o lateral-direito Léo Mana (2004); o lateral-esquerdo Vitor Meer (2004); e os meio-campistas Breno Bidon (2005), Moscardo (2005) e Thomas Argentino (2004), das categorias de base do clube, completaram as atividades do dia.




No período da tarde, os jogadores retornaram à academia para uma sessão de treinamento de força. No gramado, houve também um circuito de atividades físicas. Nesta quarta, no período da tarde, o elenco terá mais um treino.

O Timão se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, no dia 15 de janeiro, às 16h (de Brasília), diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Conteúdo Patrocinado