Luís Castro espera chegada de reforços no Botafogo - Gazeta Esportiva
Luís Castro espera chegada de reforços no Botafogo

Luís Castro espera chegada de reforços no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/12/2022 às 16:39

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo terminou a temporada brigando por uma vaga na Libertadores. A classificação para a Sul-Americana acabou sendo um prêmio de consolação para o elenco.

Para 2023, a expectativa é a de que os alvinegros possam brigar por títulos. Luís Castro afirmou que espera até seis reforços para a próxima temporada.

"Estamos a olhar muito a aquisição de novos jogadores. Há caminhos, emprestados, base ou contratar novos. Nesse momento, a base está em processo de organização, desenvolvimento e procurar espaços. Podemos ter um ou dois jogadores a integrar o elenco. Estamos monitorando os emprestados, seus desempenhos, podem regressar, mas nesse momento não está definido. E tem as contratações, temos seis posições monitoradas para integrar o elenco", disse ao Charla Podcast.



Luís Castro destacou que o Botafogo precisa de investimento para se tornar um dos principais clubes do Brasil neste momento.

"Temos que ser realistas. Olhamos para os maiores clubes do mundo, o que têm? Investimento. Não podemos competir na Fórmula 1 com um mini Morris (risos). Não estou a mandar recado, porque minha opiniões digo dentro. Temos que ter investimento em várias coisas", declarou.

Até o momento, o Botafogo só acertou a chegada do volante Marlon Freitas, que estava no Atlético-GO.

Conteúdo Patrocinado