Evento da Conmebol no Catar faz homenagens a Pelé - Gazeta Esportiva
Evento da Conmebol no Catar faz homenagens a Pelé

Evento da Conmebol no Catar faz homenagens a Pelé

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2022 às 21:57

São Paulo, SP

A Conmebol está realizando eventos em um espaço no Catar para torcedores que foram ao país acompanhar a Copa do Mundo de 2022. Intitulado de Tree of Dreams (Árvore de Sonhos) o local contou com homenagens a Pelé nesta quarta-feira.

Uma estátua do Rei em tamanho real, segurando a Taça Jules Rimet em suas mãos, estava exposta aos visitantes. Além disso, uma artista fez uma pintura ao vivo do ex-jogador, três vezes campeão mundial pela Seleção, em uma bola de futebol.

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro para reavaliar seu processo de quimioterapia. A internação cuidou, ainda, de uma infecção respiratória, que já está sendo tratada. De acordo com o hospital, o ídolo do Santos apresentou melhora.




Nesta terça-feira, o foi divulgada uma atualização sobre o estado de saúde do Rei. Segundo boletim médico, Pelé está em melhora constante e permanece em um quarto comum.

"O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências", divulgou o Hospital Albert Einstein.

Conteúdo Patrocinado