Após sofrer com lesão, Luan realiza treino físico nas férias para voltar bem ao São Paulo - Gazeta Esportiva
Após sofrer com lesão, Luan realiza treino físico nas férias para voltar bem ao São Paulo

Após sofrer com lesão, Luan realiza treino físico nas férias para voltar bem ao São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2022 às 07:39

São Paulo, SP

Grande promessa do São Paulo, o volante Luan já começou a sua preparação para a temporada de 2023. O jogador postou um vídeo em suas redes sociais se exercitando na noite desta terça-feira.

Nas imagens, é possível ver o atleta de 23 anos realizando atividades físicas na academia, em uma quadra de areia e uma quadra de futsal, sempre acompanhado de um personal trainer.



 










Ver essa foto no Instagram























 

Uma publicação compartilhada por Luan (@luan08)






Luan espera ter mais sequência em 2023 após sofrer com lesões nos últimos anos. O meio-campista contundiu o adutor da coxa esquerda (avulsão tendínea, que é um desprendimento do músculo do osso) em 2021, no primeiro treino comandado por Rogério Ceni em seu retorno ao São Paulo.

A princípio, ele optou por uma recuperação convencional, sem cirurgia, mas, em junho, após poucos jogos disputados por conta da falta de ritmo e cuidado com o local, ele acabou sentindo o mesmo problema e a intervenção cirúrgica precisou ser realizada.

A tendência era que Luan não atuasse mais em 2022 após a cirurgia, mas, ele conseguiu se recuperar e foi liberado para retornar aos gramados no final de setembro.

Desde então, ele entrou em campo mais quatro vezes e marcou um gol. Em todos estes embates ele saiu do banco de reservas já na reta final do segundo tempo.

A pré-temporada do São Paulo começa no dia 14 de dezembro, quando os jogadores se reapresentam no CT da Barra Funda.

Em 2023, o Tricolor disputará o Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.


Conteúdo Patrocinado