Messi diz estar bem fisicamente e reafirma ser sua última Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Messi diz estar bem fisicamente e reafirma ser sua última Copa do Mundo

Messi diz estar bem fisicamente e reafirma ser sua última Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2022 às 13:23

São Paulo, SP

A Argentina se prepara para sua estreia na Copa do Mundo do Catar. Nesta terça-feira, a seleção encara a Arábia Saudita, às 7 horas (de Brasília), no Estádio Lusail. Antes do primeiro desafio, Lionel Messi concedeu entrevista coletiva e esclareceu sua situação física.

Uma imagem do tornozelo do jogador viralizou nesta manhã. Na foto, a região apareceu muito inchada, mas Messi disse estar em ótimas condições e pronto para ajudar a Argentina no Mundial.

"Me sinto muito bem fisicamente, chego em um ótimo momento físico e pessoal. Treinei diferente outro dia por precaução, porque sofri uma pancada, mas nada fora do normal”, disse.



O argentino também reafirmou ser sua última Copa do Mundo e a última chance de realizar o sonho de erguer a taça.

“Com certeza é minha última Copa do Mundo e a última chance de realizar esse grande sonho. Muitas coisas que passei na minha vida passaram despercebidas. Agora procuro viver o presente e aproveitar”, explicou.

"A idade faz você ver as coisas de maneira diferente e dar importância a pequenos detalhes que antes eu não dava. Hoje, curtir qualquer coisa está acima de tudo”, completou.

Argentina x Arábia Saudita


"Esperamos continuar crescendo com esse grupo, todos se sentem muito bem. Esperamos um jogo difícil contra a Arábia, temos que administrar bem a ansiedade e os nervos. Vamos buscar o jogo desde o início"

Carinho da torcida


"É lindo que as pessoas que não são argentinas me apoiem. Sou grato pelo carinho que recebo no mundo e aqui no Catar é mais um exemplo"

Conteúdo Patrocinado