Bruno Oliveira não permanecerá no Santos em 2023 - Gazeta Esportiva
Bruno Oliveira não permanecerá no Santos em 2023

Bruno Oliveira não permanecerá no Santos em 2023

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

14/11/2022 às 15:45

São Paulo, SP

Bruno Oliveira não está nos planos do Santos para 2023. O meio-campista estava emprestado ao Peixe até o final deste ano. O clube paulista até tem a opção de compara do atleta, mas não exercerá. Dessa forma, ele já se despediu do elenco, que entrou de férias nesta segunda-feira.

Bruno Oliveira chegou à Vila Belmiro no dia 11 de janeiro, por empréstimo da Caldense-MG. Ao todo, o jogador de 24 anos disputou apenas 23 partidas com a camisa alvinegra, das quais foi titular em seis, não marcou nenhum gol e deu uma assistência.



Com Fábio Carille, o meia até recebeu algumas chances nos primeiros jogos da temporada, mas logo foi perdendo espaço. Com isso, ele chegou a ficar quase três meses sem atuar, até que, em meados de maio, Fabián Bustos passou a dar algumas oportunidades para o garoto.

O auge de Bruno Oliveira no Santos foi na reta final da trajetória do comandante argentino na Vila Belmiro. Ele chegou a emplacar 14 compromissos seguidos.

Contudo, com a chegada de Lisca, o jogador voltou a ficar "esquecido". Com Orlando Ribeiro no comando, ele também não teve muitas chances.

Dessa forma, Bruno Oliveira se despede do Santos, que prepara uma grande reformulação no elenco para 2023 após ficar apenas na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro de 2022.





Conteúdo Patrocinado