Com vaga na Libertadores garantida, Corinthians se reapresenta de olho no Ceará - Gazeta Esportiva
Com vaga na Libertadores garantida, Corinthians se reapresenta de olho no Ceará

Com vaga na Libertadores garantida, Corinthians se reapresenta de olho no Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2022 às 14:44

São Paulo, SP

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na noite da última quarta, no estádio do Maracanã. O resultado garantiu a vaga direta para a disputa da próxima Libertadores.

O próximo compromisso da equipe será neste sábado, a partir das 20h30 (de Brasília), diante do Ceará, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Faltam três rodadas para o término da competição, e o Timão está na quinta colocação, com 61 pontos.

Os atletas que atuaram por mais 45 minutos contra o Rubro-Negro fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao campo 2 para aquecimento e atividades no gramado. O técnico Vítor Pereira comandou um treino de posse de bola em espaço reduzido.




O treinador, aliás, voltará à beira do gramado contra os cearenses. Ele cumpriu suspensão contra o Flamengo e quem comandou o time foi o auxiliar Filipe Almeida.

O meio-campista Biro (2004) e o atacante Wesley (2005), das categorias de base do clube, completaram as atividades do dia. Nesta sexta, os atletas fazem os últimos ajustes antes da próxima partida.

Conteúdo Patrocinado