Bia Haddad cai para tcheca nas quartas do WTA 250 de Tallin - Gazeta Esportiva
Bia Haddad cai para tcheca nas quartas do WTA 250 de Tallin

Bia Haddad cai para tcheca nas quartas do WTA 250 de Tallin

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2022 às 10:09

São Paulo, SP

Não deu para a brasileira Beatriz Haddad nas quartas de final do WTA de Tallin, na Estônia. A tenista perdeu por dois sets a zero para a tcheca Barbora Krejcikova, em 6/3 e 6/4, após quase uma hora e meio de confronto, e está eliminada da competição.

Assim, a paulista perde a chance de melhorar sua classificação no ranking mundial e segue em 15° lugar. A tcheca, por sua vez, encara nas semifinais a suíça Belinda Bencic, que mais cedo bateu a croata Donna Vekic também por dois sets a zero, pelo placar de 6/4 e 6/1.

O primeiro set foi equilibrado, com ambas as atletas confirmando seus serviços, mas Bia sofreu duas quebras na reta final que deram a vitória parcial à Krejcikova.



Bia chegou a liderar o segundo set, mas a vantagem não durou muito tempo. Ela obteve uma quebra no quinto game, mas a tcheca retribuiu o favor na sequência. Pressionada, a brasileira não sacou bem no último game e viu a adversária confirmar a vitória.

Agora, Bia Haddad volta suas atenções para os próximos torneios que irá disputar na temporada. Ela retorna às quadras já na próxima segunda-feira, pelo WTA 500 de Ostrava, na República Tcheca.

Conteúdo Patrocinado