ten Hag diz que Cristiano Ronaldo está nos planos do Manchester United - Gazeta Esportiva
ten Hag diz que Cristiano Ronaldo está nos planos do Manchester United

ten Hag diz que Cristiano Ronaldo está nos planos do Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2022 às 09:17

São Paulo, SP

O técnico Erik ten Hag, do Manchester United, disse nesta quarta-feira que Cristiano Ronaldo está nos planos do clube para esta temporada. O astro português vem sendo um dos nomes mais falados nesta janela de transferências.

ten Hag reforçou que o United precisa de jogadores de qualidade e que Cristiano se enquadra neste perfil. Com o técnico neerlandês, CR7 foi reserva em três dos quatro jogos dos Red Devils nesta temporada.

Logo no início da janela, veículos europeus noticiaram que Cristiano estaria insatisfeito no clube e queria disputar a Liga dos Campeões. O nome do português foi ventilado em vários clubes, mas nenhuma negociação concreta aconteceu até o momento.




De qualquer forma, Ronaldo tem pouco tempo para decidir seu futuro. A janela de transferências fecha nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília).

Na coletiva de ten Hag, o treinador disse que não espera mais chegadas no clube. O último reforço do United foi o brasileiro Antony, em negócio que girou na casa dos 95 milhões de euros (cerca R$ 487 milhões).

O próximo jogo do Manchester United na quinta, contra o Leicester City, às 16 horas (de Brasília), fora de casa.

Conteúdo Patrocinado