Galtier diz que Mbappé está recuperado de lesão - Gazeta Esportiva
Técnico do PSG, Galtier afirma que Mbappé está recuperado de lesão muscular

Técnico do PSG, Galtier afirma que Mbappé está recuperado de lesão muscular

Gazeta Esportiva

Por AFP

11/08/2022 às 13:32

São Paulo, SP

O atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, está recuperado das dores musculares que o tiraram da primeira rodada do Campeonato Francês no último fim de semana, afirmou nesta quinta-feira o técnico da equipe, Christophe Galtier.



O jogador ficou fora das duas primeiras partidas do time na temporada: a Supercopa da França (vitória sobre o Nantes por 4 a 0) e a goleada de 5 a 0 diante do Clermont na estreia na Ligue 1.

“Não jogou muitos minutos, mas está em forma. Seu pequeno desconforto na véspera do jogo em Clermont desapareceu por completo e ele voltou muito dinâmico esta semana. Tenho certeza de que Kylian entrará rapidamente no ritmo”, disse Galtier em entrevista coletiva.




O treinador também explicou que não está preocupado com a integração de Mbappé com o ataque formado por Neymar e Lionel Messi, destaques das vitórias da equipe até aqui.

“Não há dificuldade para integrar Mbappé. Você percebe o privilégio de poder contar com Kylian neste trio ofensivo. Trabalhei muito para que se associassem durante a semana e também vi muito do que foi feito na temporada passada, com diferentes esquemas ofensivos”, declarou Galtier.

Líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain retorna aos gramados no sábado, às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Montpellier. A partida é válida pela segunda rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado