Bia Menezes projeta reencontro com Flamengo e confia na classificação do Santos no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Bia Menezes projeta reencontro com Flamengo e confia na classificação do Santos no Brasileirão

Bia Menezes projeta reencontro com Flamengo e confia na classificação do Santos no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2022 às 19:39

São Paulo, SP

Fora da zona de classificação para as quartas de final, o Santos chega na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino precisando de uma vitória contra o Flamengo, quinto colocado, e não depende apenas de si para avançar. E o duelo promete ser especial especial para a lateral esquerda Bia Menezes, que reencontra seu ex-clube, onde jogou entre 2017 e 2019.

A defensora santista está confiante para a classificação das Sereias da Vila e projetou suas expectativas para o jogo decisivo que ocorre no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), na Arena Barueri. A equipe vem de uma derrota para o Internacional, fora de casa, por 3 a 2 na volta do torneio após pausa para a Copa América.



"Com certeza o jogo de domingo vai ser diferente para mim. Pessoalmente gosto de jogar contra ex-times, me faz querer dar aquele 110% de mim para fazer uma partida excepcional, e isso é uma motivação extra para ajudar o time a buscar a vitória", disse.

“A derrota para o Inter foi doída porque pontuar é uma necessidade urgente nessa reta final. A gente esperava estar mais tranquilas a esta altura do campeonato, mas ainda estamos vivas e temos 100% de fé na classificação. Por isso, já viramos a chavinha e estamos totalmente focadas. Contra o Flamengo, seremos sangue, suor e lágrimas para conseguirmos a classificação”, completou.

Na nona colocação, com 19 pontos em 14 partidas, o Santos precisa finalizar a rodada entre os oito primeiros para continuar na competição. Para isso, o time precisará vencer seu jogo e torcer para um tropeço da Ferroviária ou do Grêmio, sétimo e oitavo colocados com 21 e 20 pontos, respectivamente.

“O trabalho que a gente desenvolveu junto com a comissão técnica durante a pausa do campeonato foi muito intenso e não queremos parar por aqui. Ainda temos muito o que mostrar no Brasileirão. Vamos entrar com tudo para buscar os gols que precisamos e sair com a vitória”, finalizou Bia.


Conteúdo Patrocinado