Corinthians lança parceria para torcedores irem de ônibus fretado à Arena - Gazeta Esportiva
Corinthians lança parceria para torcedores irem de ônibus fretado à Arena

Corinthians lança parceria para torcedores irem de ônibus fretado à Arena

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2022 às 18:17

São Paulo, SP

O Corinthians divulgou, nesta quinta-feira, uma parceria com a BusUp para oferecer aos torcedores do clube transporte fretado em dias de jogos até a Neo Química Arena. O serviço se chama "Expresso Corinthians" e terá valores de R$ 70 a R$ 80.

A estreia da novidade já será no próximo jogo em casa, contra o Palmeiras, no dia 13, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Para comprar, basta acessar o site https://www.busup.com/pt-br/expresso-corinthians.

Inicialmente, serão cinco pontos estratégicos na capital e na Região Metropolitana de São Paulo (ida e volta): Shopping Market Place, Shopping Eldorado, Shopping Center Norte, Shopping Boulevard Tatuapé e Shopping Tamboré, em Barueri.


A ideia, de acordo com a demanda, é aumentar os lugares atendidos, e os horários das viagens serão definidos de acordo com os jogos.

“Com o Expresso Corinthians, oferecemos mais um serviço que agrega valor à experiência de nossa torcida na Neo Química Arena. Torcedores e torcedoras agora podem ir ao nosso estádio com comodidade e praticidade, em um transporte feito por um parceiro que já está conosco no futebol feminino e é reconhecido no mercado pela excelência de seu trabalho. Esperamos em breve ver mais linhas circulando em dias de jogos e também anunciar benefícios e descontos para os membros do Fiel Torcedor”, afirmou José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

Em relação ao retorno após os jogos, os veículos ficarão estacionados em uma área reservada na Neo Química Arena e partirão 45 minutos após o término. Caso todos os passageiros estejam embarcados antes deste prazo, a partida poderá ser antecipada. Haverá bilhetes digitais e pulseiras de identificação.

Por fim, vale mencionar que a empresa é a responsável pelo fretamento da equipe feminina do Corinthians, para jogos e treinos, com ônibus personalizado.


Conteúdo Patrocinado