Portuguesa treina de olho no Água Santa - Gazeta Esportiva
Portuguesa faz treino tático de olho no Água Santa pela Copa Paulista

Portuguesa faz treino tático de olho no Água Santa pela Copa Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2022 às 19:32

São Paulo, SP

A Portuguesa segue na luta pela primeira posição de seu grupo na Copa Paulista. Nesta quarta-feira, a equipe realizou um treinamento voltado para a parte tática, de olho no Água Santa, adversário pela sexta rodada da primeira fase do torneio.

Após uma conversa com a comissão técnica, os jogadores fizeram trabalho de aquecimento sob instruções dos preparadores físicos Kaio Soares e André Ferreira. Então, o treinador Sérgio Soares assumiu o treinamento e dividiu seu elenco em dois times, que trabalharam em campo reduzido.



O foco da atividade foi transição e criação de jogadas de ataque iniciadas pelos jogadores defensivos. Em sequência, alguns atletas treinaram separadamente com o auxiliar Denys Facincani. Foram orientadas jogadas de cruzamento para a área, enquanto o resto do time treinava finalizações.

Na tarde desta quinta-feira, a Portuguesa voltará aos treinos. No sábado, a equipe enfrentará, fora de casa, o Água Santa, às 15h (de Brasília). No momento, a Lusa ocupa a segunda posição da chave B na Copa Paulista. A liderança é do Oeste.

 

Conteúdo Patrocinado