Newton diz que falta de reforços não preocupa o Santos e desconversa sobre Felipe Jonatan - Gazeta Esportiva
Newton diz que falta de reforços não preocupa o Santos e desconversa sobre Felipe Jonatan

Newton diz que falta de reforços não preocupa o Santos e desconversa sobre Felipe Jonatan

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

02/08/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Passadas duas semanas da abertura da janela de transferências, o Santos segue sem contratar ninguém. O clube chegou a ter alguns nomes na mira, mas vem encontrando dificuldades para fechar negócio.

Na visão do executivo de futebol Newton Drummond, no entanto, isso não é motivo de preocupação. Segundo ele, a diretoria está sendo cautelosa para não cometer loucuras e correr risco de se prejudicar financeiramente.



"O meu trabalho é fazer com que o Santos tenha uma equipe bem formada e com potencial para atingir nosso objetivo. Agora, também não vamos fazer loucuras. O Santos já passou por isso, com gastos sem poder bancar, o que deixa o clube em uma situação difícil", disse.

"Estamos buscando jogadores no mercado, mas vamos dentro do que é possível, dentro do orçamento. Não preocupa (não ter contratado). Nós estamos trabalhando dentro das nossas possibilidades. Vamos trazer jogadores que sirvam para o Santos, mas dentro de uma realidade financeira", completou.

O Peixe é o único clube da Série A do Campeonato Brasileiro que ainda não fez nenhuma contração.

No momento, o nome mais forte para chegar a Vila Belmiro é Luan. O meia está encostado no Corinthians e pode ser emprestado de graça ao Alvinegro Praiano.

Enquanto Luan pode chegar, quem pode deixar o Santos é Felipe Jonatan. O lateral esquerdo recebeu uma consulta do Fenerbahçe, da Turquia. Questionado sobre a negociação, Newton Drummond desconversou.

"Não temos nada a declarar sobre jogadores que devem ou não ser negociados. Não existe nenhum movimento", finalizou.


Conteúdo Patrocinado