Eduardo comenta adaptação no Botafogo - Gazeta Esportiva
Eduardo destaca adaptação e projeta duelo do Botafogo contra o Corinthians

Eduardo destaca adaptação e projeta duelo do Botafogo contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/07/2022 às 12:37

Rio de Janeiro, RJ

O volante Eduardo é um dos reforços do Botafogo para a sequência da temporada. O jogador falou sobre como tem sido sua volta ao Brasil e projetou o duelo dos alvinegros contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão.



Eduardo, que estreou na última semana com a camisa do Glorioso, destacou a dificuldade na adaptação ao futebol brasileiro após passagem em campos árabes. O jogador não atuava no Brasil desde 2012, quando deixou o Desportivo Brasil-SP para ir ao Estoril, de Portugal.

"É um pouco difícil essa adaptação logo de início, ainda preciso de tempo para conhecer todos os jogadores, mas acredito que para um início foi muito bom esse primeiro jogo. É daí para cima, se Deus quiser", disse.

O volante deve ser titular na partida deste sábado, que será disputada na Neo Química Arena. O jogador projetou o duelo contra os paulistas, reconhecendo a força do adversário.

"Sempre trabalhamos para vencer os jogos, é o pensamento do Mister (Luís Castro) e de nós jogadores. Sabemos que o Corinthians é muito forte lá na Arena, mas temos uma equipe muito boa também e em todos os jogos vamos tentar a vitória", declarou.

Um vitória neste fim de semana pode levar o Botafogo de volta para a metade superior da tabela de classificação e distanciar ainda mais a equipe da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado