Cássio reconhece jogo ruim do Corinthians, mas acredita em classificação em casa - Gazeta Esportiva
Cássio reconhece jogo ruim do Corinthians, mas acredita em classificação em casa

Cássio reconhece jogo ruim do Corinthians, mas acredita em classificação em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2022 às 23:36 • Atualizado: 28/07/2022 às 00:32

São Paulo, SP

O Corinthians não conseguiu se encontrar em campo na derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO na noite desta quarta-feira, no estádio Antônio Accioly, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O goleiro Cássio, que se tornou o jogador da posição que mais defendeu o clube em toda a história, comentou a atuação da equipe.

"Não conseguimos jogar, a equipe do Atlético-GO compete muito e a gente acabou errando em detalhes. É o terceiro ou quarto gol que tomamos nesse tipo de jogada, dando espaço para o adversário chutar. Tento defender, mas a gente às vezes não consegue. Hoje perdemos no detalhe, não conseguimos fazer as coisas. Não foi o melhor jogo, mas tem o jogo da volta. Quando chegar a hora, fazer um caldeirão porque temos condições de buscar em casa a classificação", disse o camisa 12 na saída de campo à TV Globo.




Sobre a classificação, ele foi enfático. "Temos que acreditar, sei que saiu agora, acabou de perder, mas tem o jogo da volta. Foi um jogo abaixo, mas não podemos ficar lamentando", finalizou.

O jogo da volta será somente no dia 17 de agosto, na Neo Química Arena, também às 21h30 (de Brasília). Para avançar direto, o Timão precisará fazer mais de dois gols de diferença.

Agora, o clube volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, competição na qual está na segunda colocação. Neste sábado, na Neo Química Arena, recebe o Botafogo, às 19h (de Brasília), pela 20ª rodada.

Conteúdo Patrocinado