Buscando a liderança do Brasileiro sub-20, Tchoca projeta duelo contra o Santos - Gazeta Esportiva
Buscando a liderança do Brasileiro sub-20, Tchoca projeta duelo contra o Santos

Buscando a liderança do Brasileiro sub-20, Tchoca projeta duelo contra o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2022 às 16:02 • Atualizado: 22/07/2022 às 16:28

São Paulo, SP

Corinthians e Santos fazem o clássico da sétima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Parque São Jorge. Para além dos três pontos, o Timão busca, também, a liderança provisória do grupo B.

"Sem dúvidas vai ser uma grande partida. Corinthians e Santos são grandes clubes, tenho certeza que isso vai refletir em campo e vamos fazer um grande espetáculo. Nosso time está muito entrosado, estamos vindo bem desde o começo do ano. Vamos com tudo para conseguir a liderança", afirmou o zagueiro João Pedro Tchoca.

Atualmente, o grupo B da competição é liderado pelo Peixe, com 13 pontos, seguido do Vasco, com 11, e, depois, o Corinthians, com dez - três vitórias, dois empates e uma derrota, com 11 gols marcados e apenas três sofridos. O defensor confia na força defensiva para segurar o ataque do adversário.




“Entendemos o que o professor pediu e estamos executando bem. Evoluímos muito durante o ano, claro que temos muito o que melhorar, porém atingimos um ponto de equilíbrio entre o ataque e a defesa. O Santos é muito qualificado, teremos que ser muito competentes para sair com a vitória", finalizou.

O clássico é o penúltimo antes da fase de mata-mata do Brasileiro Sub-20. Após essa partida, o Timão enfrenta o Vasco no dia 31 de julho e, por último, a Chapecoense, no dia 7 de agosto.

Conteúdo Patrocinado