Ituano recebe Londrina pela Série B - Gazeta Esportiva
Ituano recebe o Londrina, buscando se afastar do Z4 da Série B

Ituano recebe o Londrina, buscando se afastar do Z4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Ituano recebe o Londrina se enfrentam pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 11 horas (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, São Paulo.

A equipe paulista busca se afastar da zona de rebaixamento. Com 18 pontos, o Galo de Itu está em 14° lugar, mesma pontuação de Náutico, primeira equipe no Z4. A partida deve marcar a estreia do técnico Carlos Pimentel, que chegou para assumir o lugar de Mazola Júnior, demitido na última terça-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa. Nos últimos cinco jogos, venceu um, empatou e perdeu dois.

Do outro lado, o Londrina está embolado com as equipes no meio de tabela, com 22 pontos, brigando pelo G4. Caso vença a partida, pode se aproximar dos times na parte mais alta da tabela. A equipe de Adílson Batista também chega para o duelo vindo de uma derrota. Na última rodada, perdeu fora de casa para o Sport por 2 a 0. Das últimas cinco partidas, conquistou sete pontos.



Ituano x Londrina: retornos e desfalques

Para esta partida, o Ituano poderá contar novamente com Lucas Dias, que foi desfalque contra o Sampaio Corrêa por conta de uma expulsão no confronto com o Cruzeiro. Jiménez, que cumpriu suspensão automática, também deve retornar. Além deles, o Galo de Itu não conta com o lateral direito Pacheco, lesionado, com previsão de volta apenas para o próximo ano.

O Londrina, por sua vez, irá sem o goleiro Victor Souza, que vem sendo desfalque há quase dois meses devido a uma cirurgia no joelho.
CRB x Brusque

Também neste sábado, CRB e Brusque entram em campo às 16 horas (de Brasília) pela 18ª rodada da Série B. O duelo será no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Em nono lugar na tabela da competição, o alvirrubro soma 23 pontos e vem de vitória por 3 a 2 para o Operário. Enquanto isso, o Brusque tem 20 pontos e ocupa a 12ª colocação.


Conteúdo Patrocinado