Milan se acerta com De Ketelaere e fará nova oferta ao Brugge - Gazeta Esportiva
Milan se acerta com De Ketelaere e fará nova proposta ao Club Brugge

Milan se acerta com De Ketelaere e fará nova proposta ao Club Brugge

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2022 às 16:25

São Paulo, SP

O Milan já acertou os termos com Charles De Ketelaere, atacante do Club Brugge. Agora, segundo o portal Calciomercato, os italianos farão uma nova proposta ao time belga para concretizar a transferência.



De acordo com a publicação, o Milan realizou duas ofertas, sendo a última de 27 milhões de euros (R$ 147,2 milhões) sem incluir bônus. Porém, a equipe também já conversou com o Leeds United, da Inglaterra, que sinalizou o pagamento de 37 milhões de euros (201,8 milhões) pelo jogador de 21 anos.

Com vínculo de cinco temporadas já acertado, De Ketelaere apenas aguarda o acordo entre Milan e Club Brugge. O time comandado por Stefano Pioli, assim, deve fazer a sua terceira proposta, avaliada em 35 milhões de euros (R$ 190,8 milhões), incluindo bônus por metas atingíveis pelo atleta.




Apontado como uma das grandes promessas do futebol belga, De Ketelaere se destaca por sua versatilidade. Ele pode atuar como centroavante, mais recuado ou até nas pontas, caindo pelo meio. Nesta temporada, disputou 49 jogos pelo Brugge, anotando 18 gols e dez assistências. Já com a seleção belga, jogou oito partidas e balançou as redes uma vez.

Atual campeão da Serie A, o Milan reforçou o setor ofensivo nesta janela de transferências. O clube contratou Divock Origi, de graça, do Liverpool, e assinou com o brasileiro Junior Messias, do Crotone, em definitivo.

Conteúdo Patrocinado