Murilo destaca concentração do Palmeiras em virada e celebra "momento especial" - Gazeta Esportiva
Murilo destaca concentração do Palmeiras em virada e celebra "momento especial"

Murilo destaca concentração do Palmeiras em virada e celebra "momento especial"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2022 às 22:21

São Paulo, SP

Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão até saiu atrás, mas buscou a virada aos 50 minutos do segundo tempo, com um gol decisivo de Murilo.

Após o clássico, o zagueiro destacou a concentração do clube alviverde para reverter o placar e celebrou o bom momento que está atravessando.




"Conversamos para não deixar a concentração cair. Fizemos um primeiro tempo bom, apesar de termos levado um gol de bola parada. Mas continuamos concertados, em cima. A gente continuou com a posse de bola e atacando sem parar no segundo tempo. Fomos felizes. Só tenho que agradecer. Momento muito especial na minha carreira. É continuar com os pés no chão para continuar com esse empenho", disse ao Premiere.

Com o triunfo, o Palmeiras segue na liderança do Brasileirão, agora com 28 pontos, três a mais que o Corinthians, que aparece em segundo.

O Palmeiras volta a enfrentar o São Paulo na quinta-feira, dessa vez pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 20 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado