Ganso vira sócio de startup de investimentos em jogadores de futebol - Gazeta Esportiva
Ganso vira sócio de startup de investimentos em jogadores de futebol

Ganso vira sócio de startup de investimentos em jogadores de futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2022 às 18:15

São Paulo, SP

A K10, startup de investimentos em jogadores de futebol, acaba de anunciar Paulo Henrique Ganso, meio-campista ex-Santos e atualmente no Fluminense, como seu mais novo sócio. A chegada do atleta servirá para aumentar a plataforma, que visa crescer ainda mais sua base de atletas.

“Com toda a experiência e credibilidade do Ganso dentro do futebol, atreladas ao nosso modelo de negócio, visamos crescer nossa base de clientes em mais de 600% e diminuir em meses o alcance de um ticket médio maduro”, comenta Alex Bourgeois, fundador e CEO da K10.

“Acredito muito no modelo de negócios que a K10 proporciona e estamos apostando em uma larga escala da empresa nos próximos meses”, completa Paulo Henrique Ganso.

Os investimentos são feitos por meio de tokens digitais e alguns importantes jogadores brasileiros já são destaque dentre os mais de 20 nomes lançados. Atletas de times do Brasil e Portugal devem entrar em breve na plataforma.

A K10 atua como uma empresa de investimentos, tendo como seu principal ativo o valor de mercado dos jogadores de futebol. Diferente da aplicabilidade dos NFT’s, que trabalham com o quesito de exclusividade, aqui, cada atleta tem diversos tokens à venda.



 

Conteúdo Patrocinado