Abel Ferreira participa de campanha contra o câncer infantil - Gazeta Esportiva
Abel Ferreira participa de campanha contra o câncer infantil

Abel Ferreira participa de campanha contra o câncer infantil

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2022 às 14:51

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o treinador Abel Ferreira participou de ação social contra o câncer infantil em suas redes sociais. Trata-se da campanha "Dê um abracinho", realizada pelo projeto Abracinho, que busca angariar recursos para instituições oncológicas para crianças.

Entre os locais apoiados pela organização, estão: o Hospital GRAACC, Hospital Erastinho, Hospital Napoleão, Hospital da Baleia e o Instituto do Câncer Infantil.

A campanha da qual participou o treinador do Palmeiras consiste na venda de "Abracinhos". Estes são bonecos de pelúcia semelhantes a um coelho com braços longos, justamente para dar abraços. O valor arrecado é o que a organização doará para os hospitais.

Nas suas redes sociais, Abel Ferreira publicou foto abraçado a uma das pelúcias da campanha, com a frase "juntos poderemos abraçar o mundo".




 

Entre diferentes modelos, os "Abracinhos" são vendidos de 95,00 R$ até 415 R$ (modelo que conta com vários bonecos), abrangendo diferentes valores que podem ser doados. O preço pode ser dividido, ainda, em doações múltiplas com valores menores que totalizem o montante completo do produto.

O tamanho pequeno tem 28 cm de altura, com braços de 38 cm de comprimento, enquanto o grande tem 39 cm de altura e braços de 72 cm de comprimento.

Conteúdo Patrocinado