Lucas Moura visita Cotia e dá palestra para jovens da base do São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Lucas Moura visita Cotia e dá palestra para jovens da base do São Paulo

Lucas Moura visita Cotia e dá palestra para jovens da base do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2022 às 15:05 • Atualizado: 08/06/2022 às 15:28

São Paulo, SP

São Paulo e Lucas Moura vêm estreitando laços durante as férias do jogador no Brasil. Nesta quarta-feira o atacante do Tottenham visitou o CFA Laudo Natel, em Cotia, e participou de uma palestra para os jovens atletas tricolores.

Com uma grande experiência internacional, incluindo final da Liga dos Campeões, Lucas Moura deu conselhos aos jogadores das categorias sub-16 e sub-17 do São Paulo.

Aproveitando a visita no CFA Laudo Natel, Lucas Moura, após a palestra, compareceu ao campo principal do complexo para acompanhar o jogo entre São Paulo e Audax pelo Campeonato Paulista sub-20.




Essa é a terceira visita de Lucas Moura às instalações do Tricolor. Recentemente, o atacante esteve presente no Morumbi para assistir à partida entre São Paulo e Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele interagiu com torcedores no Camarote dos Ídolos e foi ovacionado pelos são-paulinos nas arquibancadas.

Dias depois, Lucas Moura retornou ao estádio do São Paulo para bater um papo com o presidente do clube, Julio Casares, e fazer um tour para conhecer as novidades do local que foi sua casa por alguns anos antes de se transferir para o Paris Saint-Germain em 2012.

O São Paulo segue atento ao futuro de Lucas Moura no Tottenham. Dependendo das contratações do clube inglês nesta janela de transferências, o atacante brasileiro pode perder espaço no elenco comandado pelo técnico Antonio Conte e acabar deixando os Spurs, com quem tem contrato válido até junho de 2023.

Podendo ser emprestado, dependendo dos desdobramentos desta janela, Lucas Moura é desejo assumido do São Paulo. Em recente entrevista ao canal do Arnaldo e Tironi, Carlos Belmonte, diretor de futebol tricolor, afirmou que o clube irá consultar a situação do atacante brasileiro periodicamente para saber se é possível repatriá-lo.

Conteúdo Patrocinado